quinta-feira, 4 de abril de 2019

Polícia: Curraisnovense efetuou dois tiros nas costas de um homem em Natal



Foto: Reprodução/ Repórter Seridó
O empresário Curraisnovense, José Medeiros Júnior (Júnior da locadora) é acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo em Gilson Regalado Fursten.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h50 desta quarta-feira no restaurante Dom Gourmet próximo a Igreja Universal em Natal. De acordo com a polícia, a arma de Júnior travou na hora do terceiro disparo momento em que amigos da vítima revidaram e passaram a espancá-lo, e, em seguida, sendo preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar(ROCAM).

O SAMU esteve no local conduzindo a vítima para o Walfredo Gurgel, bem como o agressor que sofreu várias pancadas com suspeitas de traumas.

Os advogados do empresário informaram que ele vinha recebendo ameaças por mensagens no celular nesta semana. O motivo do atentado, ainda de acordo com os advogados, é uma briga judicial.

O empresário não está envolvido no processo, contudo ajudava uma cunhada nos trâmites. O fato teria irritado o atirador, que é parte na ação na Justiça e disputa com essa parente da vítima uma pensão. Foi aí que resolveu matá-lo.

A arma foi apreendida e o homem detido pela Polícia Militar, depois de levado para o hospital com ferimentos leves provocados pela luta corporal com o filho e o enteado da vítima. O empresário foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Fonte: Repórter Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário